quinta-feira, 31 de março de 2011

Para ter sucesso, tem que ter esforço!



Oiii, gente!
Sei lá viu.... as vezes eu acho que as pessoas tem mais preconceito com quem esta acima do peso, do que com qualquer outra coisa..
Que sinônimo de gente gorda é gente feia, e etc.
Mas, eu não acho.
Claro que eu quero emagrecer, ter um manequim mais enxuto e etc... mas eu quero pq eu mereço, pq eu me amo...
Hoje no meu trabalho, uma mulher que trabalha comigo veio me falar que eu estou emagrecendo muito, e que eu tenho que continuar firme pq eu "vou ficar linda".
Respondi: "Obrigada."  Mas sinceramente eu discordo, pq eu não vou ficar linda... eu sou linda!!! (momento modestia a parte  rsrs)
Acho isso uma bobagem. Posso até ficar mais bonita do que já sou, mas não significa que já não seja.... e isso se abrange à todas nós.

O fato é que, as pessoas (mulheres) falam como se nunca fossem engordar, e como se isso fosse algo Absurdooooo, digno de querer a morte.
Conheço uma menina magra, que já foi minha amiga, que simplesmente se acha um filézinho só pq entra numa calça 38.  Quero dizer, ela entrava!!! Pois agora está usando número 42 e está louca de desespero, não consegue fazer dieta, não tem disposição para exercicios (pois sempre foi magra, nunca precisou disso) e não consegue voltar ao peso antigo.
Eu ouvia frases da boca dela: "Vamos convir né Dani, minhas pernas são lindas".
Agora eu ouço da mesma boca: "Ai Dani, não sei o que faço... minhas calças não entram".
Que coisa, né???... todo mundo pode passar por isso um dia, então é bom não julgar os outros. =)


Cardápio de Quarta-feira 30-03-11

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com queijo branco + 1 copo de activia
Lanche da manhã: 2 bolachas doces + café com açucar
Almoço: 1 subway (Pão integral 15 cm, peito de peru e presunto, queijo suiço, alface, tomate e molho parmesão).
Janta: 1 pêra


4,5 garrafinhas de água, que totaliza 2 litros e meio de agua.
e fiz uns minutos de Jump também!!!

Ai gente, dificil viu.
Beijoss