sábado, 26 de março de 2011

Cardápio de uma sexta-feira educada :)


Cardápio de ontem (25-03-11)

Café da manhã:  1 Activia Light
Almoço: 1 Pêra  (Não deu tempo de almoçar direito)
Café da tarde: 1 Panini de queijo Branco (casa do pão de queijo)
1 pedacinho minusculo de chocolate
Janta: 1 Maça
Ceia: 1 bolacha doce + Um pouco de Iorgute desnatado com Aveia (não aguentei comer +, tava ruim) rs

Tomei 6 garrafinhas de água de 500ml, o que significa 3 litros. Correto?

Fiz uns 20 minutos de Jump também...
Não aguento ficar muito tempo, minhas pernas doem... acho que é questão de costume..
Aos poucos vou aumentando.

Sei que minha alimentação não foi ideal, mas foi o que consegui para ontem.
Eu tive que almoçar rápido, fiquei em um dilema se ia ou não pegar um lanche rapidinho do SUBWAY que tem perto de onde eu trabalho.... Masss resolvi não fazer isso, pois essa semana eu já exagerei bastante.

A água tem me ajudado bastante e confesso que, sinto falta se eu não tomo...

Amanhã posto meu cardápio de hoje..... mas vocês sabem.. Fim de semana é bem complicado. rsrs

Bjos!!