sexta-feira, 25 de março de 2011

"Tudo novo, denovo"

Oii,

Bom, com o incentivo de algumas pessoas, finalmente decidi fazer um blog pra falar sobre a minha tragetória para emagrecer...

Confesso que isso me empolga, porque ao mesmo tempo que sei que não estou sozinha nessa... sei que posso compartilhar experiências interessantes com vocês e com todos que entrarem aqui.

E, isso também pode desviar minha atenção da comida e de outros probleminhas, então.. pode ser muito vantajoso! rs

Para que vocês saibam mais de mim.......

Eu sou a Dani, já fui beem gordinha, cheguei a pesar quase 100 kgs com 1,60 de altura e com 10 anos de idade.. Consegui emagrecer e cheguei aos 57 kgs, porém, não durou muito e engordei TUDO denovo...

Recomeçei tudo para emagrecer, e perdi alguns kgs.. estou com 78kg (aproximadamente).

Claroo que quero emagrecer mais, mas agora estou pensando mais na minha saúde e buscando um emagrecimento mais lento e saúdavel (eu fazia loucuras, como ficar sem comer e etc)...

Minha pretensão é usar isso como um aprendizado, que claro, eu sei que vou cometer erros, mas que não vou desistir....

:)

Vamos lá né?