terça-feira, 12 de julho de 2011

Recomeçar !


Oi Gente!!!

Nossa, nunca mais passei por aqui né?
Bom, é que aconteceu tantas coisas.... mas agora estarei presente sempre, até porque, eu não posso abandonar meu projeto de emagrecer... rs  e esse blog faz parte!
Trouxe então algumas dicas para emagrecer rápido que peguei da internet, vejam só:


1)  Coloque em sua mente que você está emagrecendo rápido e que se sente ótimo em relação a isso. Se não se cuidar, ninguém está imune a ter quilos extras. Diga a si mesmo que voce esta emagrecendo, logo que os quilos começarem a sumir.Você pode fazer isso! Pense em como os outros vão sentir quando verem voce alguns quilos mais leve!

2) Cortar as carnes gordurosas e comer petiscos saudáveis.  Pare de comprar porcarias, biscoitos e todos aquelas outras guloseimas. Começe a comprar lanches saúdaveis, tais como frutas e nozes. Se você sentir fome só vai ter lanches saudáveis na cozinha, e você vai comê-los.

3)  Levantar e Avançar
Você tem que começar a fazer algum exercicio para emagrecer. A maioria de nós odeia essas palavras, então tente pensar em atividades que não parecem como “exercício de emagrecimento”. Você pode andar, subir as escadas sempre que possível, ou apenas fazer qualquer coisa para fica fora do sofá.

4) Beba água
Tente beber água regularmente durante o dia isso ajuda muito com o emagrecimento rápido. Pare de beber refrigerantes, cada vez que você está com sede.

5) Não coma antes de ir para cama dormir
Tente comer a ultima refeição do dia, pelo menos, 2 ou 3 horas antes de ir para a cama. Cortar lanches no fim da noite.


Beijos !!!!!